Gestão de Crise: O que é e qual a importância de um bom planejamento
Blog

Gestão de Crise: O que é e qual a importância de um bom planejamento
Diversas empresas já passaram por situações desconfortáveis nas quais precisavam de uma solução rápida e efetiva. É um erro pensar que uma empresa não pode ser atingida por uma crise. […]

Análise de Causa Raiz ou os 5 Porquês: Entenda a metodologia e saiba como aplicá-la
Ferramentas para detectar falhas são indispensáveis para quem deseja crescer. Ruídos acontecem em qualquer departamento de uma empresa: administração, vendas, marketing, produção, recursos humanos etc. Além de prejudicarem a qualidade dos processos, geram retrabalho e perda […]

Método PDCA: O que é, etapas e como aplicá-lo na gestão do seu negócio
Em nosso dia a dia, tanto pessoal como profissional, somos frequentemente desafiados a criar fórmulas para solucionar os problemas que aparecem. Com empresas, não é diferente. Para muitos empreendedores, aplicar o […]